Ícone do site SmartPOS | Sistema de gestão controle de estoque e vendas, catálogo online e pagamentos.

Encontre a oportunidade na crise e alavanque suas vendas.

A crise também pode ser o momento para você empreendedor, comerciante, lojista, identificar problemas e oportunidades no seu negócio. Se o seu estoque está cheio e as vendas não vão bem, talvez seja a hora de rever métodos de venda, abordagem, publicidade e até mesmo a logística das coisas. Muitas vezes pouco investimento pode mudar o cenário e fazer você ganhar novos clientes.

Facilitar as coisas no seu PDV faz você ganhar tempo e promover uma experiência de atendimento e venda diferentes e atrativos. Afinal, os seus clientes hoje pensam muito mais para gastar e finalmente comprar seu produto/serviço. São mais exigentes e precisam ser convencidos de que é aquilo que eles precisam. Eles querem ter motivos para voltar no seu estabelecimento. Portanto, seja amigo do seu cliente e mostre que ele pode confiar em você.

Se você nunca pensou em ver detalhadamente os seus resultados através de relatórios e gráficos, esta é a hora de você se acostumar com isso. Analisar os números das vendas, produtos, transações, ajuda você a tomar decisões estratégicas que podem fazer virar o jogo.

Já pensou em criar promoções conforme as datas do ano, feriados? Todo mundo quer um desconto e motivos não faltam para você dar um agrado em forma de desconto. Mas não exagere, o seu produto/serviço tem o seu valor, faça-o valer e garanta o seu lucro.

Ofereça outras formas de pagamento no seu caixa, verifique as maquininhas disponíveis no mercado como Cielo Lio, Smart Rede, Moderninha e não perca nenhuma venda. Não se esqueça de ter um backup de tudo, para isso você vai precisar de PDV confiável com função cloud, fácil de usar, completo e barato. Você já viu o que o SmartPOS pode fazer por você e o seu negócio? Não perca tempo e baixe no seu smartphone ou tablet o app e use agora mesmo.

Você pode conferir diversos vídeos em nosso canal no youtube e conferir como é fácil realizar vendas, cadastrar clientes, cadastrar produtos, controlar o seu caixa, realizar vendas fiado e até mesmo adicionar fotos dos seus produtos no app. Tudo muito fácil e rápido.

Confira os planos disponíveis e escolha o que mais se encaixa com o seu perfil.

Sair da versão mobile