Emissão de NFCe 4.0

Confira todas as funcionalidades do SmartPOS para emissão de NFC-e. Em 2017, houve mudanças na emissão de notas fiscais. Se você vende produtos (bens e mercadorias), deve ficar ligado nas alterações do documento.


O novo layout passa a ter um ambiente de Produção para emitir notas em 02/07/2018, início do funcionamento na prática da emissão e validação das notas. Tanto as notas na versão 3.10 quanto 4.0 serão aceitas.

As alterações que, normalmente, acontecem no layout das notas fiscais eletrônicas têm como objetivo tornar esse processo mais padronizado, aumentando a segurança e o controle do fisco sobre a circulação de mercadorias. Além disso novos modelos, como a versão da NFe 4.0, pretendem favorecer a redução da manutenção nos sistemas de emissão de NFe para as empresas e para as SEFAZ.

O SmartPOS está pronto para emissão da Nota 4.0. Confira!

Em nosso PAINEL ADMINISTRATIVO você faz toda a configuração e depois usa o APP para emitir suas notas fiscais.

Loja: Preencha os dados completos da loja:

Loja: Envie seu certificado digital A1. Esse item é super importante para a emissão da NFC-e pelo APP. Caso você não tenha seu certificado ainda, chame nossa equipe no chat para contratar um:

Produtos: Cadastre os produtos colocando todas as regras de tributação. Alguns campos são obrigatórios para concluir o cadastro:

Produtos: Defina as regras tributarias para o produto:


Se você ainda não possui uma conta no SmartPOS
BAIXE agora mesmo na Play Store e faça o seu cadastro!